NÃO ADMITA!

| | 16 de nov. de 2009
|

     Eu nunca procurei a pessoa certa, não tentei achar nas mulheres minha alma gêmea, sabia que, de certo modo, iríamos nos encontrar de uma maneira boa ou ruim e até inusitado eu diria, porém não sabia que seria tão difícil, esqueci que vivemos no mundo e que problemas, pessoas mal intencionadas, oportunistas e invejosos poderiam acabar com esse amor, não sabia que colocariam nosso amor à prova, que a probabilidade de destruírem um relacionamento é muito maior que qualquer coisa, que é mais fácil errar do que acertar.

     
     Essas pessoas, sim meu amigo leitor, não são seus amigos, não são os desconhecidos e muito menos os inimigos, é VOCÊ! Não fique com essa cara de surpresa, você e eu sabemos disso, ou descobrimos cedo ou tarde. Agora você me pergunta, do que você está falando, enlouqueceu? Não meu amigo, apenas descobri tarde de mais. Quando dei por mim, já havia deixado que ela fosse embora, machuquei sua alma a ponto de gerar dúvidas de minha dignidade e fidelidade! Sim caro leitor, descobri da pior maneira que você é seu maior inimigo. Não que não hajam inimigos, pessoas para te tirarem do foco, pessoas que tentam acabar com sua felicidade por N motivos, mas quando você passa a escutar essas pessoas e acreditar nelas, acreditar que você não conseguirá ser nada na vida, acreditar que sua companheira ou companheiro não merecem seu amor, ai meu amigo, quem está te destruindo é VOCÊ!



     A humanidade é engraçada, deus e diabo devem se divertir de onde estiverem, nos assistindo como naqueles programas japoneses de humor sádico. Esses dias atrás, assisti um filme produzido pela dupla francesa de e-music Daft Punk, Electroma(que diga-se de passagem o filme é maravilhoso, uma mistura de Kubrick com muita psicodélia), que resumindo, dois robôs estão em busca de se tornarem humanos e acabam se auto destruindo por não atingirem o objetivo. Dentre as percepções que tive, a mais marcante é que não adianta mascararmos as coisas, não adianta mudar algo certo, e principalmente, não adianta caminharmos sozinhos, temos que sempre buscar uma motivação, e com certeza, a melhor motivação é O AMOR. Soa um tanto quanto hippie, hipócrita e démodé até porque, hoje em dia, o que menos vemos são gestos de amor, não confunda com compaixão, eu digo AMOR. Vamos dar uma chance às pessoas, ou melhor, vamos dar uma chance a nós mesmos, merecemos isso, sabe aquele papo do espermatozóide vencedor?? Pois é, eu vejo isso não como uma vitória, mas sim “algo” que cansou de sua vida ser um saco, literalmente, e quis evoluir. Evoluamos também, não precisamos estagnar, não devemos estagnar, devemos evoluir e fazer com que as pessoas que caminham conosco evoluam também, sim, aquela pessoa, tua alma gêmea.


     Agora cheguei ao ponto crucial de meu texto, a vida a dois. Não há coisa melhor do que acordar e sentir o cheiro da pele de sua amada, de sentir o calor de seu corpo e a maciez de sua pele, o olhar manhoso e os beijos doces e molhados logo nas primeiras horas do dia, isso faz com que seu dia seja maravilhoso. Mas a manutenção não é fácil, ninguém nos ensina como se relacionar, ninguém chegou pra mim e disse Rodrigo, aqui está o manual de sua amada, não meu caro amigo leitor, ninguém faz isso, você descobre tudo sozinho, acertando e errando, e errando, e errando mais ainda até acertar novamente, mas a impaciência te tira do foco, as pessoas te tiram do foco e você se tira do foco. Você ama aquela pequena, não deixe que isso morra, não deixe que ela se vá como seu idiota narrador deixou. Quem sabe um dia volte a encontrá-la, engraçado isso, o certo seria quem sabe um dia ela o perdoe por seus atos falhos. Só o tempo dirá. Mas acima de tudo não admita perde-la.


     Não admita estagnar. Não admita não falhar e principalmente NÃO ADMITA NÃO AMAR!

  
     Se você leu até aqui e acha que isso tudo é apenas um texto, digamos, um tanto quanto ácido, de algum cretino que perdeu sua alma gêmea, em parte é. Porém é algo que aprendi e quero compartilhar.




Um texto cretino porém sincero de Rodrigo Bittencourt!

1 Insanidades:

Unknown disse...

Adorei o texto Fof's.....mandou muito bem !!!
saudades.

BjooOOoo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Blog Archive

Seguidores

Tenha seu próprio domínio Grátis!