Coquetel e Desfile Beneficente em Prol à APAV

| | 23 de jun. de 2010
|





Rua Capiberibe, 1546 – Portão – Curitiba – Paraná - CEP 80330/020
TELEFONES (41)3229.4779 – 3079.4779





A APAV(Associação Paranaense Alegria de Viver) é uma ONG fundada em setembro de 1993 por um grupo de pessoas sensibilizadas com as dificuldades enfrentadas pelas crianças carentes infectadas pelo vírus do HIV. Procurando parcerias com a comunidade, quer levar o amor, a vida e a informação aos locais onde se encontram pequenos e grandes cidadãos em situações como o estigma do medo, da discriminação e da desinformação. Sempre com o firme propósito de ajudá-las da melhor forma possível.
Na casa de apoio, as crianças recebem moradia, alimentação adequada, assistência de profissionais especializados e principalmente muito amor, residindo atualmente 18 crianças de 0(zero) a 19 anos e além delas, a APAV assiste a mais de 120 famílias necessitadas.











A casa possui 3 projetos:

BOLA DE NEVE – Conscientização e informação sobre o HIV, bem como suas formas de prevenção e prepara interessados para o voluntariado.

VIGILANTES DA VIDA – Prestação de assistência social a famílias que possuem crianças portadoras do vírus HIV além de apoio psicológico.

ALEGRIA DE VIVER – Abriga crianças carentes portadoras do vírus HIV sob a guarda da instituição.

Com estes projetos, iniciou-se a caminhada de solidariedade e fé na vida, assistindo crianças carentes portadoras do HIV e suas respectivas famílias. Fornecendo-lhes cestas básicas, orientando-as quanto à necessidade de assíduo acompanhamento médico, ouvindo suas preocupações e anseios relatados a partir das dolorosas situações causadas pelo preconceito. Nas reuniões mensais que acontecem na sede da ONG, os pais das crianças tem a oportunidade através de palestras e discussões em grupo de questionar e tentar solucionar problemas e dificuldades comuns.
A APAV conta com a colaboração de pessoas como você, que doam alimentos, material de higiene e limpeza, roupas usadas, brinquedos, móveis novos e usados, utensílios domésticos e etc.

COQUETEL & DESFILE BENEFICENTE


Com iniciativa e organização de Brilho Moda Feminina & Acessórios e Regina Moraes Moda Festa, neste domingo dia 27/06/2010 será realizado na sede da APAV um Coquetel & Desfile Beneficente com o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, bem como algum montante em dinheiro proveniente da venda de ingressos do evento, divulgar através dos meios de comunicação os serviços prestados pela ONG APAV, ampliação do número de doadores fixos mensais (pessoas físicas e jurídicas) além de despertar em todos os participantes diretos e indiretos do evento a importância do voluntariado.
Com um grande número dos melhores profissionais de cada segmento, o evento contará com Lis Escudeiro Doces Finos, Mamão com Açúcar, Antunes Eventos, Ana Franco Decoração, Marcos Mancinni, Lis Catenaci, Dulce Menezes, Regina Rizental, Leonora Lima, Clau Becker, Ana Paula, Ligia Christine, Robson Souza e Gabriel Neto – Vimax além da cobertura de Lia Lago, Programa Acontece Curitiba, Programa Made in Moda, Programa Making Off e Programa Bem Estar e Saúde que são veiculados nos canais 05 e 20 da NET, além do apoio da Spaipa Indústria de Bebidas S/A. (Coca-Cola) com o fornecimento das bebidas e ação da Aquarius Fresh e suporte do blogueiro e produtor de eventos Rodrigo Bittencourt e dos DJs e produtores musicais Daniel Sun & Guilherme SD, todos os três da Agência Grow Music And Artists que estarão responsáveis pelo sistema de som (CDJ’s e conexão) além de assinarem toda a parte artística sonora do evento.

LEMBRANDO QUE OS INGRESSOS ESTÃO SENDO VENDIDOS AO VALOR SIMBÓLICO DE R$10,00 QUE SERÁ REVERTIDO À ONG MAIS 2kg DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL OU KITS DE HIGIENE E LIMPEZA (A SEREM ENTREGUES NO DIA DO COQUETEL E DESFILE)  NAS LOJAS BRILHO MODA FEMININA & ACESSÓRIOS NO TEL (41)3343.9161 E REGINA MORAES MODA FESTA NO TEL (41)3092.8890





CRONOGRAMA

DOMINGO 27 DE JUNHO DE 2010



16:00h início – recepção

16:30h 1º. Desfile – Brilho Moda Feminina

17:00h intervalo – coquetel

17:30h  2º. Desfile – Regina Moraes Moda Festa

18:00 às 19:00 - Coquetel final e um mini leilão


"Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros." Audrey Hepburn



Exibir mapa ampliado

0 Insanidades:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Blog Archive

Seguidores

Tenha seu próprio domínio Grátis!