Fran Kistner

| | 19 de jul. de 2010
|

Durante a Sollaris realizada no Megna Club dia 19.06 na cidade de Corupá/SC, vi vários DJs mostrando feeling com o público como havia tempos que não encontrava em Curitiba, a pista respondia aos kicks and bass soltos em um lugar muito mágico e lindo.
Dentre alguns nomes já bem conhecidos como a linda Lisa Fly e os monstros Junior Mackenzie e Sommer, eis que me deparo com a gatíssima Fran Kistner e suas mixagens perfeitas.
Fran passeou do puro Techno Underground, mostrando muita personalidade no início de seu set com Altes Kamuffels de Paul Kalkbrenner, passeando por Loco Dice e Trentemoller e chegando ao House finíssimo de Gramophonedzie, simplesmente um set absurdo. Fiquem de olho nela!


Interessada no universo da música eletrônica desde 1999, Francielle Kistner, conhecida como DJ Fran Kistner, ostenta uma trajetória invejável para muitos DJs que estão engatinhando na cena.

Representada pela Play Agency desde 2006, Fran, que nasceu em Blumenau (SC) e hoje reside em Balneário Camboriú, busca sempre manter-se atualizada quando o assunto é House Music e suas vertentes. E seus admiradores, que já não são poucos, comprovam tamanha dedicação lotando as pistas por onde a bela passa. Seu repertório tem base na House Music, mas sempre agregando elementos marcantes do Progressive e Electro House.

A DJane não gosta de limitar-se à um único estilo, está sempre atenta às produções dos mais respeitados artistas da cena internacional – do Mainstream ao underground. Fran apresenta sets vibrantes, bem construídos, e recheados de vocais sensuais. Sua técnica é visivelmente aprimorada a cada apresentação.

A jovem catarinense já ostenta uma carreira meteórica, e promete alçar vôos ainda maiores. É sem dúvida uma das principais representantes da classe feminina na música eletrônica de Santa Catarina, já com grande reconhecimento em todo o país. Além de dominar a discotecagem com maestria, Fran Kistner dedica-se também à produção musical, remixando tracks de grandes nomes e criando sets bem autorais e inéditos.

Além da já sólida carreira solo, Fran Kistner figura entre as integrantes do bem sucedido Female Angels desde o início do projeto, percorrendo com outras competentes DJs mulheres inúmeras festas ao redor do Brasil e do mundo. O “label”, idealizado pelo diretor da Play Agency, Gabriel Rossato, é pioneiro ao unir apenas DJs mulheres juntas no mesmo palco, criando um show que soma técnica, bom gosto, sensualidade e muita diversão!

Juntas, já passaram pelas principais casas noturnas do país, grandes eventos para milhares de pessoas e inclusive saíram em tour pela América Latina – com passagens pelo Panamá, República Dominicana, Paraguai, Uruguai, México, entre outros. Inclusive abriram para a popstar americana Beyoncé no show de Florianópolis (SC) no início de 2010.

Sozinha já estrelou em festas por quase todos os clubs de Santa Catarina: Dreams Beach Club, El Divino, P12, Enjoy, Green Valley, Djunn, Confraria das Artes, Floripa Music Hall e Concorde são apenas algumas delas. Fora do Estado, a DJ Fran Kistner foi garantia de boas viradas nas principais pistas de Brasília (DF), Curitiba (PR), Campo Grande (MS), Dourados (MS), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), entre outras cidades que respiram as batidas eletrônicas.

Mesmo discotecando sem parar, Fran Kistner já cursou teatro, aulas de teclado, canto e teoria musical, e ainda pretende ingressar na faculdade de Artes. Eis aqui uma bela representante feminina no mundo dos DJs!


2 Insanidades:

Marcelo disse...

Conseguiu dar uns pegas na morena?

Rodrigo Bittencourt @ TechnoBitt disse...

Quem dera Marcelão!! Quem dera... auehaueaahuea

O som doela é bom mesmo =)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Blog Archive

Seguidores

Tenha seu próprio domínio Grátis!