A bola da vez: Mídias Digitais & Sociais

| | 1 de dez. de 2010
|

fmds_2010_terceira_edicao

Neste final de semana acontece em Curitiba a terceira edição do super Fórum de Mídias Digitais e Sociais, desta vez dando o foco cetral às iniciativas Empreendedoras que surgem com os novos canais de comunicação, relacionamento e negócios na web, como por exemplo o Twitter, o podOmatic, Wordpress, Blogger, Scribd dentre outros infinitos serviços que mesclam contas pagas com contas gratuitas.

DivulgueFMDSO FMDS acontece agora 03 e 04 de Dezembro, sexta e sábado no prédio do Centro de Eventos da FIEP, que fica localizado na Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba/PR.

Tendo como objetivo principal promover e discutir, junto com empresas e profissionais da área, as melhores práticas, técnicas e resultados para o uso das diversas ferramentas e estratégias na internet, priorizando a utilização das mídias digitais e sociais. Com dois dias agitados, mais de 40 palestras e palestrantes, dentre eles eu destaco Renato Sabai, Renato Shirakashi, Olimpio Araujo, Luli Radfahrer, Ligia Dutra, Leandro Krug, José Wille, Ilan Kriger, Guilherme Werneck e Frederick van Amstel, que com certeza farão palestras insanas, só de pensar nesse compartilhamento de conhecimento já fico extremamente animado com o Fórum.

O FMDS foi idealizado para atender as expectativas dos seguintes públicos:

  • Profissionais gestores dos departamentos de marketing e estratégicos das empresas anunciantes;
  • Profissionais que geram conteúdo por meio das mídias digitais e sociais (blogueiros, videomakers, podcasters...);
  • Profissionais de planejamento, mídia, criação e atendimento nas agências de comunicação e marketing;
  • Profissionais de veículos de mídia off line e on line;
  • Professores e estudantes de áreas ligadas ao desenvolvimento das mídias digitais e sociais.

O Fórum de Mídias Digitais e Sociais aproveita o conceito mash-up (segundo a Wikipédia: “... uma aplicação web que usa conteúdo de mais de uma fonte para criar um novo serviço completo.”) para construir seu diferencial.

Trata-se de um evento umbrella, aproveitando e misturando os conceitos de conferência e desconferência, agrupando alguns outros grandes eventos, sendo o BlogCamp, PodCon+, ETC (Twitter) , SeoCamp e BPEcommerce.

banner_550x180Além de tudo, o site do FMDS - Fórum de Mídias Digitais e Sociais é um site muito dinâmico, construido com base em rede social, você poderá se cadastrar para fazer sua inscrição no Fórum, conectar com sua conta do Facebook e Twitter interagindo com todos os CANECASJUNTAS1participantes do fórum como também com os palestrantes, uma experiência total para networking! Além do Blog Oficial do evento e seu programa de parceria com outros blogs. E para agradar mais ainda os participantes, o FMDS irá presentear todos com uma caneca personalizada, afinal, café é essencial nessa nossa área!

Registro aqui minha admiração ao evento, aos organizadores e aos palestrantes, eu já garanti minha presença e tentarei mostrar aqui, no twitter e em meu facebook tudo o que está rolando no Fórum se a bateria do meu laptop deixar.


0 Insanidades:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Blog Archive

Seguidores

Tenha seu próprio domínio Grátis!