O papo é: Acessórios de Verão by Kare Carraro

| | 26 de jan. de 2011
|

clip_image002

Olá queridos leitores, esse mês escolhi conversar um pouco com vocês sobre acessórios, passar algumas dicas e tendências que estarão em alta no verão 2011, isso se o tempo melhorar. Já faz algum tempo que os calçados e acessórios deixaram de ser um complemento e se tornaram necessidade para compor os looks modernos e up to date (fashion). Até os homens já aderiram esse tendência e não dispensam os chapéus, lenços, brincos, anéis e agora as bolsas.

Da mesma forma que as roupas os acessórios também conquistaram espaço nos mega desfiles, sendo destaque em muitas passarelas. A ousadia das tendências maxi, e com bastantes volumes tendo como base cores quentes e de maneira assimétrica conquistou o requinte dos mais sofisticados estilistas dessa temporada, as formas dos produtos orgânicos como sementes, madeira e argila também tiveram seu espaço.

clip_image004Os brincos e colares para o verão terão formas mais alongadas, feitos com cordas e materiais diversos, como placas acrílicas de cores vibrantes e correntes mais estreitas. A pedraria nacional toma conta das formas utilizadas prometendo ser um fervor para essa estação. Entretanto, se esse tipo de material não lhe agrada, então pode contar também com brincos metálicos, preferencialmente, dourados que estão no hit da moda desde o inverno ou aposte em metal escuro e opaco com aplicações, que podem diversificar seu look. clip_image006

O cinto fino é um acessório fortíssimo para tomar conta dessa estação, vindo já com força da estação passada. As cores como nude ganham mais força o preto básico também está mais em alta que nunca. As bolsas aparecem de formas, tamanhos e materiais variados como os brincos e colares. Franjas e alças com correntes, apliques e detalhes completam o design, as cores de neon que também fazem parte das roupas conquistam espaço e entram na passarela com toda força para alegrar o visual nessa estação. Os tamanhos variam das maxibolsas até as práticas, tipo carteira, aposte nas cores em tons pastéis, metálicos e nas multicoloridas, tanto nas bolsas como apenas nos detalhes, afinal, o verão pede sempre cores mais vivas e chamativas para alegrar a vida.

imagem4[9]

Karen Carraro é estudante de Moda, formada em Administração e Gestora de Novos Negócios, além de ser Empresária. Karen está quase me convencendo que o que aparece nas passarelas são tendências e não a próxima roupa que a Lady Gaga irá usar!

Contato e-mail: kserflor@hormail.com


0 Insanidades:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Blog Archive

Seguidores

Tenha seu próprio domínio Grátis!