O papo é: Dunga x Imprensa

| | 24 de jun. de 2010
|



Eu não estou lá, não fui convocado para a seleção (se até o Gomes foi, eu poderia ter ido), não fiz a cobertura de nenhum treinamento, não fui ver eles no CT do Caju quando eles deram uma de Curitibanos e não falaram com ninguém e muito menos participei de coletiva de imprensa, só que vejo todas as emissoras falando mal ou mencionando que o Dunga é um grosso e trata mal todos os jornalistas (Não que eu me preocupe com isso, até gosto).

Eu tenho visto (ser blogueiro empresário tem suas facilidades) quase todos os jogos e coletivas de imprensa que passam na tv e de fato os jornalistas só aporrinham fazem o trabalho de ficar falando mal do técnico que até agora foi o que mais tratou a seleção como um time de futebol e não uma porta pra ficar se mostrando e ficar levando tapinha nas costas e dinheiro de patrocínios, não estou tomando as dores de Dunga, apenas o que me emputece me tira do sério é quando alguém está fazendo um trabalho sério e que não quer que ninguém dê pitaco, todo mundo cai de pau em cima!

Sinceramente, a Dona Rede Globo fez o maior bafafá do Dunga ter xingado o Escobar, e xingou com razão, digo isso porque assisti a coletiva e o grande jornalista estava interrompendo a resposta que Dunga dava para outro repórter. Fizeram todo um texto dissimulado (até achei que tinha sido minha mãe a redatora) em campanha clara contra o Dunga, e porque?! Porque ele não deixa os bonitões fazerem a forra como a globo está acostumada de almoçar junto com os jogadores, etc... Enfim, enquanto essas ótimas noticias encabeçam o horário nobre de nossa culturalmente riquíssima programação aberta, não havia UM jornalista para noticiar no dia 18 de junho que o Senado Brasileiro aprovou um aumento de 18% para servidores do Poder Executivo.

Enfim... tirem suas próprias conclusões!! porque as minhas não valem nada

E DEIXEM O GURI TRABALHAR!!

1 Insanidades:

Daniel Sun disse...

quem elege nossos governantes é quem limpa a bunda com o jornal! e deixa esses malditos ladrões erguerem a bandeira deles no que é de direito nosso,
VAMO ACORDA!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Blog Archive

Seguidores

Tenha seu próprio domínio Grátis!